Notícias

5 maneiras de alcançar a velocidade máxima com a soluções na nuvem

Nas montanhas nevadas de Davos, no ano passado, o Fórum Econômico Mundial realizou seu encontro entre os grandes e os bons. Não tenha medo se você não puder pagar o bilhete (dezenas de milhares de dólares), porque você pode assinar o conteúdo no YouTube. Um dos melhores painéis que vi foi este sobre a transformação digital das indústrias.
 
Naquela sessão de Davos 2016, você verá o CEO da Salesforce, Marc Benioff, falar sobre “A velocidade é a nova moeda do negócio” e o painel fala sobre “reconfigurar a organização” e “aumentar a velocidade de clock da organização”. Eles falam sobre lutas executivas com a mudança para uma cultura digital e os palestrantes cobrem consultoria, seguros de saúde, bancos, indústria de metais e nuvem.
 
Nossos clientes são confrontados com essa “necessidade de velocidade” e também têm que equilibrar isso com a necessidade de resiliência de sua organização: como eles podem fornecer aplicativos digitais on-demand com altos períodos de atividade e capacidade de resposta?

Leia o artigo na íntegra.