Notícias

5 razões pelas quais você vai querer o Symantec Backup Exec 2014

Não importa qual a versão do Backup Exec você usa, a atualização para o Symantec Backup Exec 2014 pode lhe ajudar a economizar tempo, obtendo backups mais rápidos e reduzindo custos. Com melhor desempenho, mais visibilidade, gerenciamento simplificado e suporte para os mais recentes sistemas operacionais e aplicativos, o Backup Exec 2014 está disponível e aqui estão apenas 5 razões pelas quais você vai querer começar a usá-lo imediatamente para proteger sua infraestrutura de TI.

1 Até 100% mais rápido 

Isso mesmo: 100%. Na verdade, o Backup Exec 2014 traz alguns processos de backup que chegam a ser 200% mais rápidos do que na versão anterior. Não importa se você está fazendo backup de servidores físicos, máquinas virtuais VMware ou Hyper-V (VMs), o Backup Exec 2014 lhe ajuda a fazer o backup dos seus dados rapidamente, reduzindo as janelas de backup e economizando tempo. Além disso, uma integração profunda do Backup Exec com o Microsoft® Volume Shadow Copy Service (VSS) e com o VMware vStorage APIs for Data Protection (VADP) traz diversos benefícios considerando a agilidade para tirar snapshots de máquinas virtuais e uma poderosa proteção de dados que não afeta o desempenho das suas VMs.

2 Migração e suporte sem traumas para as mais modernas plataformas e sistemas operacionais

Você pode atualizar para o Backup Exec 2014 de forma fácil e rápida. O Backup Exec 2014 mantém as políticas e configurações de trabalho do Exec 12.5, 2010 e 2012, para uma migração sem traumas e sem preocupações de atualização. Além disso, o Backup Exec 2014 apoia plenamente o Windows ® Server 2012 e Windows Server 2012 R2.
Você pode fazer backup e recuperar o Windows Server 2012 e 2012 R2, em qualquer nível, sempre que você precisar. O Backup Exec 2014 amplia sua liderança no mercado de tecnologia de recuperação granular patenteado para o Exchange 2013 e SharePoint 2013. Por meio de um único backup, o Backup Exec 2014 lhe dá visibilidade imediata para as tarefas de backup com a capacidade de recuperar instantaneamente arquivos, pastas e objetos granulares. O Backup Exec  2014 traz uma eficiente tecnologia de recuperação granular, que torna extremamente mais simples a restauração do que você precisa e quando você precisa.

3 visibilidade Superior em tarefas de backup

Para começar, o Exec 2014 monitor de trabalho de backup e multi modelo de trabalho do servidor estão de volta! Você pode monitorar
o status de todas as tarefas de backup a partir de um ponto de vista conveniente, com o novo monitor tarefa de backup. Dá-lhe maior visibilidade sobre o status das tarefas de backup. Além disso, você vai economizar tempo e simplificar a criação de trabalhos de backup por meio de backup e gerenciamento de vários servidores com um único trabalho de backup.
Exec console de administração centralizada de backup de 2014 oferece gerenciamento escalável de Backup Exec 2014 servidores distribuídos e reduz o tempo e os recursos necessários para gerenciar suas operações de backup. A interface fácil de usar recursos de painéis inteligentes e assistentes intuitivos que rastreiam automaticamente e monitorar todas as tarefas de backup e recuperação. Com apenas alguns cliques, você pode definir tarefas de backup, visualizar o status de backup e executar recuperações. Não há necessidade de configurar cada trabalho separadamente.

4 Recuperação rápida, flexível e versátil

Você pode facilmente encontrar e recuperar dados em qualquer nível, tudo a partir de um único backup e console único de administração. O Backup Exec 2014 indexa e cataloga os dados de backup de forma inteligente. Ou seja, você não precisa perder tempo valioso e espaço em disco com a montagem e o trabalho de backup para determinar o que há dentro e em busca de dados específicos. Com apenas alguns cliques, você pode recuperar máquinas virtuais, aplicações, bancos de dados, arquivos, pastas e objetos granulares diretamente do armazenamento de backup, incluindo objetos individuais do Exchange, Active Directory, SQL Server e SharePoint. O Backup Exec 2014 simplifica e acelera a recuperação quando você mais precisa.

O Backup Exec 2014 inclui também a tecnologia do Symantec Disaster Recovery (SDR) para minimizar o tempo de inatividade e interrupções nos negócios. No caso de um desastre, o Backup Exec 2014 pode recuperar um servidor inteiro em questão de minutos, o que com outras soluções pode levar horas ou dias.

5 Um produto único, tanto para ambientes físicos e virtuais.

Esqueça a compra, implantação e gerenciamento de soluções de backup separadas para suas máquinas físicas e virtuais. O Backup Exec 2014 protege ambientes físicos e virtuais a partir de ambientes de servidor único para milhares de servidores / máquinas virtuais com uma solução única. Você pode obter uma visão completa de todo o seu status de backup e recuperação de um console administrativo a qualquer momento. Caso a escalabilidade seja importante para você, o Backup Exec 2014 traz a tecnologia ideal para o crescimento da sua organização.

Clique aqui para saber mais sobre o Backup Exec 2014.