Notícias

Brocade anuncia intenção de adquirir a linha de produto Riverbed SteelApp

Caros sócios:

Hoje, a Riverbed e a Brocade anunciam um acordo definitivo para vender a linha de produtos Riverbed SteelApp à Brocade em uma transação em dinheiro. Esperamos que a transação seja finalizada no primeiro trimestre de 2015 e que os negócios sigam como de costume até que o negócio se concretize totalmente. A venda da SteelApp não terá nenhum impacto sobre o nosso acordo de aquisição pela empresa de investimento de private equity Thoma Bravo.

A decisão de vender a linha de produtos SteelApp reflete o compromisso contínuo da Riverbed para se concentrar em negócios e oportunidades que alavancam nossas principais competências e nos permitem oferecer aos clientes as melhores soluções de infraestrutura de desempenho de aplicações para a empresa híbrida de hoje.

O SteelApp é um ótimo produto e estamos orgulhosos de sua reputação como um dos melhores controladores de entrega de aplicativos virtuais no mercado, considerando uma entrega escalável, segura e elástica de aplicações para empresas, em nuvem e via e-commerce. A Brocade é nº 2 em data center networking em todo o mundo e acreditamos que encontramos um ótimo novo lar para a linha de produtos SteelApp, pois a Brocade está bem posicionada para realizar plenamente o seu potencial de crescimento a longo prazo. A família de produtos SteelApp amplia o portfólio de produtos de software da Brocade, mas também fortalece um portfólio de soluções da Brocade para data centers, abrangendo clientes empresariais, Cloud e Telco.

Até que o negócio se concretize, todas as vendas SteelApp seguirão o processo de vendas atual. Depois que o negócio estiver totalmente finalizado, todas as prospecções serão transferidas para a equipe Brocade. Nesse momento, as ofertas SteelApp que foram citadas, mas para as quais tenha sido recebido qualquer pedido de compra, também serão transferidas para a Brocade. Você pode ter certeza que, juntos, Brocade e Riverbed trabalharão com o SteelApp para garantir uma transição suave. Nas próximas semanas, vamos atualizá-los, se necessário, sobre quaisquer especificidades de transição – mas, por enquanto, é “business as usual.”

O anúncio de hoje não muda a estratégia da Riverbed ou a nossa parceria com você. A Riverbed continua tão empenhada como sempre para os nossos parceiros de canal, e para ajudar nossos clientes a crescerem e melhorar seus negócios, enfrentar os desafios críticos e melhorar o desempenho do aplicativo para os usuários finais.

Continuaremos a oferecer o mais completo portfólio de soluções que proporcionam aos CIOs otimização incomparável, visibilidade e controle de toda a empresa híbrida, garantindo que aplicações em nuvem e SaaS sejam executadas conforme necessário para impulsionar o seu negócio, sem limitações técnicas. Vamos continuar a investir e inovar em nossas famílias de produtos Steelhead, SteelCentral e SteelFusion, visando acelerar a nossa liderança em infraestrutura de desempenho da aplicação.

Se você tiver alguma dúvida sobre este anúncio, por favor, não hesite em contactar o seu representante Riverbed. Obrigado por seu contínuo apoio e compromisso com a Riverbed.

Atenciosamente,

Paul-Mountford


Paul Mountford, Diretor de Vendas da Riverbed