Notícias

Brocade apresenta plataforma aberta de rede para Provedores de Serviços

A Brocade apresentou hoje a Brocade Vyatta Platform, plataforma de rede aberta e modular para provedores de serviços de telecomunicações e cloud. A Plataforma Vyatta Brocade é o primeiro grande passo da indústria para a implementação de uma estratégia aberta de rede.

Seguindo os requisitos descritos no ISG ETSI NFV, a Plataforma Vyatta Brocade abrange funções de Network Functions Virtualization (NFV) e Software-Defined Networking (SDN) baseadas em padrões abertos e iniciativas de código aberto. A Plataforma Vyatta Brocade utiliza componentes básicos estabelecidos, tais como os produtos Brocade Vyatta vRouter e Brocade vADX ™, juntamente com os projetos de software de código aberto, como OpenDaylight e OpenStack.

“A abordagem da Brocade para NFV potencializa o trabalho do ETSI ISG e o interesse de toda a indústria por virtual routing e switching para economizar tempo e recursos, desenvolvendo a abordagem aberta que os operadores querem”, afirma Tom Nolle, presidente e fundador do CIMI. “A plataforma da Brocade oferece uma maneira extensível de criar recursos de rede e serviços de valor para os operadores, com base no virtual routing e switching, oferecendo amplo suporte para extensões de recursos que podem gerar receitas e crescimento de lucro”, acrescenta o executivo.

A arquitetura da plataforma Vyatta Brocade é composta por três camadas principais: NFV Connection Services, SDN Structural Services e Functional Orchestration. Cada camada desta arquitetura aberta é modular e permite que os clientes selecionem os produtos e / ou soluções que atendam suas necessidades específicas de data center.

Clique aqui para saber mais sobre a Brocade Vyatta Platform.