Notícias

Caringo Swarm: storage unificado com menos complexidade e mais eficiência

A tecnologia da Caringo garante que os seus dados estejam disponíveis quando e onde você precisar deles. O Caringo Swarm, software de armazenamento unificado, transforma o hardware padrão em um pool confiável de recursos que se adaptam a qualquer volume de trabalho ou modelo de utilização, oferecendo uma base eficaz para novos serviços. Com a tecnologia Caringo, a Servix ajuda as organizações de todos os tamanhos, reduzindo a complexidade do armazenamento (legado) e garantindo a acessibilidade dos dados a partir de qualquer aplicativo ou dispositivo.

Proveniente do inglês, o termo “Swarm” significa “enxame” e é exatamente isso o que a tecnologia oferece: um “enxame” de nós paralelos e independentes (redundant array of independent nodes), onde todos os nós rodam o mesmo software e podem desempenhar todas as operações de forma inteligente. Todos os nós, apesar de independentes, trabalham como se fossem um, o que permite o armazenamento, acesso, recuperação e escalabilidade da solução de forma muito mais rápida e eficaz. Além disso, a arquitetura Swarm conta com um algoritmo inovador para conduzir o fluxo de demanda para os nós mais preparados para recebê-lo, o que otimiza significativamente o tempo de resposta da solução.

Com a tecnologia da Caringo, a Servix desenha soluções customizadas, considerando o modelo operacional específico de cada organização e determinando a estratégia de storage certa para cada caso.

Clique aqui para saber mais sobre a tecnologia do Caringo Swarm.