Notícias

Clientes da VMware compartilham suas histórias sobre o porquê e como adotaram um espaço de trabalho digital

A transformação digital está mudando radicalmente o mercado corporativo. Nenhuma indústria está isenta e todas precisam oferecer experiências simples e de consumo em uma ampla gama de dispositivos móveis. Adicione o rápido crescimento das tecnologias de aplicativos, dados e nuvem, e é claro: é hora de implementar novas soluções para ajudá-lo a enfrentar desafios imediatos e se preparar para o que vem a seguir.

Para apoiar a força de trabalho moderna, os clientes e as iniciativas empresariais, existem algumas prioridades a serem consideradas:

– Gerenciamento de ponto final unificado para melhor visibilidade e implantação mais rápida;
– Análises que transformam sua equipe de reativa em pró-ativa;
– Como adotar novas tendências, como a Internet das coisas (IoT). Com a abordagem correta, você pode criar um espaço de trabalho digital que o liberte para se concentrar na inovação e ofereça aos seus colaboradores os recursos necessários para suportar os objetivos do negócio.

Recentemente, vários clientes da VMware compartilharam suas histórias sobre o porquê e como eles adotaram um espaço de trabalho digital. Aqui estão 5 etapas principais que você precisa conhecer.

Continue lendo.