Notícias

Como as tecnologias da NetApp estão levando o legado à nuvem

Por Gali Kovacs

A NetApp é percebida como uma empresa de armazenamento corporativo tradicional, um dinossauro que simplesmente deve desistir e permitir que novas empresas prosperem. Embora seja compreensível como alguns chegaram a essas conclusões, nada poderia estar mais longe da verdade. A herança da NetApp oferece aos clientes vantagens reais tanto no local como na nuvem pública. O negócio de nuvem da NetApp está crescendo rapidamente. Crescendo a uma taxa de 300% ano a ano, a NetApp agora tem mais de 2.000 clientes na nuvem, com mais de 240 PB de dados da nuvem sob gerenciamento.
 
A NetApp possui uma variedade de serviços em nuvem. Estes incluem tecnologias estabelecidas que ajudam as empresas a envolverem esforços familiares de TI que integram a nuvem pública. Oferecemos soluções que atuam como facilitadores tanto para provedores de nuvem pública como para clientes, e oferecemos serviços que tornam melhores as ofertas de nuvens públicas existentes.
 
Na NetApp, percebemos que são os dados que importam, não o aplicativo ou a infraestrutura de TI subjacente. Este é um conceito que é ainda mais importante na nuvem, um mundo de recipientes e “microservices” sem estado.
 
Com a infraestrutura moderna, todos os datacenters da rede para o aplicativo podem ser criados ou destruídos com algumas linhas de código. As aplicações são efêmeras e a infraestrutura é transitória. Entre tantas mudanças, os dados devem permanecer intactos.
 
A NetApp tem uma reputação muito merecida como um dos nomes mais confiáveis ​​no armazenamento de dados. Este artigo irá mostrar-lhe como esta é uma herança sobre a qual você constrói a solução de armazenamento em nuvem mais confiável do mundo.

Continue lendo (ENGLISH).