Notícias

Conheça a nova linha de switches (cloud-managed) e os Access Points 802.11ac Wave2 da Aerohive

As empresas de hoje estão enfrentando uma transição para as redes de mobilidade e o BYOD. Os funcionários estão usando uma variedade de dispositivos, incluindo dispositivos de propriedade da empresa, telefones IP, laptops e dispositivos pessoais, principalmente via Wi-Fi, com smartphones e tablets.

Os funcionários entendem que os dispositivos móveis tornaram-se críticos ou muito importantes para o trabalho e a produtividade. Isso significa que ter uma arquitetura wireless e wired confiável para suportar o número crescente de dispositivos que se conectam à rede tornou-se fundamental. Uma capacidade wireless (sem fio) ou wired (com fio) inadequada leva a uma experiência de usuário insatisfatória e tem um grande impacto sobre os negócios.

Ao planejar uma infraestrutura wireless de alta disponibilidade, determinar os requisitos de escalabilidade é essencial, pois esses fornecem uma organização com um certo grau de flexibilidade para o futuro. Para determinar os requisitos de escalabilidade, as empresas devem examinar a adaptabilidade de hardware, a capacidade de crescimento “sem costuras”, as opções de teste e a orientação do monitoramento.

O que há de novo?
A combinação dos novos pontos de acesso e switches Aerohive 802.11ac Wave 2, juntamente com o sistema de gerenciamento de rede HiveManager NG estabelece um novo padrão para a simplicidade e flexibilidade na rede unificada, combinando os fluxos de trabalho de forma simplificada, monitoramento de cliente e de eventos em tempo real, abordagem intuitiva de status da rede e uso dos painéis, resolução de problemas simplificado, ferramentas versáteis de planejamento RF e integrações de APIs.

Clique aqui para continuar lendo.