FALE CONOSCO E SAIBA MAIS SOBRE AS SOLUÇÕES

A Darktrace é uma empresa com soluções para segurança de TI completamente inovadora. Possui produtos com inteligência artificial para apoiar na identificação e na tomada de decisões de forma automática tendo como objetivo a garantia de segurança e integridade dos dados da sua organização, evitando que até os ataques mais sofisticados tenham êxito e repassando toda a visibilidade do ambiente necessário ao time de TI.

Proteção para seus sistemas corporativos ou industriais contra as ameaças cibernéticas.

Em 95% das organizações, a Darktrace encontra ameaças cibernéticas genuínas que outras ferramentas não encontram, desde ameaças internas, ataques à IoT, malwares, erros de configuração, ou até vazamento de dados e comportamentos anormais.

Deixe-nos saber dos seus desafios hoje e de como um de nossos especialistas pode te ajudar

Enterprise Immune System

Solução que detecta indícios de ameaças potenciais em tempo real. O Enterprise Immune System é uma tecnologia de IA que possui autoaprendizagem e que pode detectar novas ameaças e ataques internos no início das mesmas. Esse produto da Darktrace possui como referência o sistema imunológico humano, que aprende e entende os hábitos e estilos de cada usuário dentro da corporação. Sendo assim, ele tem autonomia para prever e evitar ataques baseados em comportamentos suspeitos.

Principais diferenciais:

  • Aprende continuamente ‘na prática’ e se adapta diante de novas evidências
  • Visibilidade completa de infraestruturas híbridas, com várias nuvens e de IoT
  • Detecta e reage a ataques inéditos e agentes internos, antes que causem danos
  • A instalação leva menos de uma hora, não sendo necessário fazer ajustes ou configurações manuais

Industrial Immune System

O Industrial Immune System aprende o que é normal para os ambientes industriais e identifica novas ameaças em tempo real nas tecnologias operacionais. Essa tecnologia não fica presa a protocolos e pode ser implantada em diversos ambientes diferentes de TO, garantindo a cobertura total da organização sem prejudicar as operações do dia a dia.

O Industrial Immune System é capacitado a aprender o que é ‘normal’ em TO, TI e IoT, para tecnologias e tipos de implantação drasticamente diferentes, desde PLCs desenvolvidos há décadas até sensores distribuídos e a IoT industrial. Isso permite que a inteligência artificial através da autoaprendizagem da Darktrace, proteja a imensa variedade de ambientes e organizações baseadas em tecnologia organizacional.

Principais diferenciais:

  • Detecta todas as formas de ameaças e vulnerabilidades
  • 100% de visibilidade em TI, TO e IoT
  • Independente de protocolos e tecnologias
  • Aprendizado passivo do ‘self’ (de si mesmo) em tempo real

Darktrace Antigena

A cada 3 segundos, a Darktrace Antigena reage a uma ameaça virtual.

A primeira solução de Resposta Autônoma do mundo. A Darktrace Antigena é favorecida com a premiada IA Cibernética. A cada 3 segundos, ela reage a uma ameaça virtual em andamento, impedindo-as de prosseguir antes que causem danos. O fato dela reagir a ameaças em segundos, garante mais tempo para que a sua equipe de segurança se organize e reaja, sem interromper as operações cotidianas da empresa.

Ela funciona como um anticorpo digital que produz, de forma inteligente, uma resposta direcionada e proporcional sempre que um incidente perigoso acontece em ambientes de rede, e-mail ou na nuvem.

A Darktrace Antigena é um mecanismo inteligente de tomada de decisões, que faz uso dos seus investimentos e recursos de segurança para adotar medidas contra ameaças. O resultado disso é a alta melhoria do ROI de sua solução de segurança existente.

Diferenciais

  • Resposta com precisão cirúrgica: Não causa paralisações em sua organização;
  • Customizável: É possível escolher onde e como ela reage;
  • Reage em segundos: Impede que um ataque se espalhe em tempo real;
  • Supervisão total: Alertas a dispositivos móveis quando a Antigena intervém.

Casos de utilização da Antigena

  • Modo de Confirmação Humana: A equipe de segurança confirma as medidas da Antigena
  • Modo Ativo fora do horário comercial: Adota medidas quando as equipes de segurança estão dormindo ou nos finais de semana
  • Usuários de alto risco: Combate às ameaças de colaboradores recém contratados ou daqueles que estão prestes a se desligar da empresa
  • Projetos de Transformação Digital: Neutraliza ameaças à nuvem, dispositivos de IoT e outros projetos de inovação
  • E-mail: Ameniza os ataques de clonagem e de e-mails mal-intencionados