Notícias

Historicamente, o gerenciamento da infraestrutura de um datacenter sempre consumiu quantidades significativas de tempo dos engenheiros. A Nutanix mudou isso

Acesso e análise integrados para clusters do Nutanix executando qualquer hypervisor

Historicamente, o gerenciamento da infraestrutura de um datacenter consumiu quantidades significativas de tempo dos engenheiros. Através de seu serviço Prism, a Nutanix removeu a maioria dessas tarefas demoradas e simplificou o restante para apenas alguns cliques.

O Prism é a interface de usuário para a solução Nutanix, oferecendo a capacidade de configurar, gerenciar e monitorar completamente os clusters do Nutanix executando qualquer hypervisor em um layout intuitivo. A partir do menu Prism principal, você pode acessar informações focadas para cada componente de infra-estrutura principal, incluindo:

Gerenciamento de Cluster: status, configuração, expansão, desempenho e tarefas de atualização.
Atualizações em um clique: fluxos de trabalho não disruptivos para cada produto dentro de um cluster.
Gerenciamento de armazenamento: gráficos, métricas de redução de dados, resumos de capacidade e alertas.
Gerenciamento de VM: contagens, status de energia, estatísticas de uso de CPU e memória e comparações de uso de recursos.
Proteção de dados: insight em capacidades de backup e replicação e horários.
Além dessas informações de componentes, o Prism oferece insights operacionais, como alertas detalhados e descritivos, um conjunto de análises com centenas de métricas disponíveis e um recurso abrangente de análise do sistema.

Clique aqui para se registrar e saber mais.