Notícias

Impulsione o desempenho das suas redes e aplicações com o Riverbed SteelCentral e o Gigamon Visibility Fabric

Introdução

Em vez de olhar pelo retrovisor para descobrir como aplicações críticas de negócios e serviços poderiam ter sido aprimoradas, as organizações podem usar a plataforma SteelCentral, da Riverbed, para assumir o controle de gerenciamento de aplicações, acelerar a sua capacidade de solucionar problemas e obter uma melhor compreensão da manutenção de aplicações e desempenho.

Aproveitando a capacidade do Gigamon Visibilty Fabric para capturar e direcionar o tráfego de rede de forma inteligente, o Riverbed SteelCentral permite uma nova abordagem proativa para o gerenciamento de desempenho de aplicações e é composto por:

• SteelCentral NetShark: Alto desempenho de captura de dados de rede e solução de problemas
• SteelCentral AppResponse: Network para usuário final e monitoramento de experiência
• SteelCentral NetProfiler: relatórios de rede e análise
• SteelCentral Flow Gateway: NetFlow para a visibilidade de rede end-to-end
• SteelCentral NetExpress: monitoramento “all-in-one” de desempenho de rede

Gigamon e a solução conjunta com a Riverbed

Com uma gestão integrada e compreensível do desempenho de rede, o Riverbed SteelCentral fornece visibilidade e conhecimento centralizado para um desempenho ideal de aplicações empresariais, maximizando a eficiência de TI e a produtividade corporativa ao mesmo tempo.
Conectada com a tecnologia da Gigamon, que capta e analisa o desempenho dos dados de forma profunda e ampla por meio de redes, aplicações e monitores do usuário final (graças a natureza modular da plataforma), as organizações podem começar com qualquer aspecto do monitoramento de desempenho e crescer a estratégia em uma visão unificada do desempenho.

A arquitetura plug-and-play da solução integrada pode ser implantada facilmente em ambientes complexos, proporcionando aos administradores de rede uma visão vital, necessária para, proativamente e efetivamente, governar toda a infraestrutura de TI e garantir a performance máximo do servidor e disponibilidade de aplicativos.

As características da tecnologia Gigamon que aumentam o valor da tecnologia Riverbed incluem:

Fácil acesso ao tráfego de redes físicas e virtuais: Gigamon gere o tráfego de toda a rede e o distribui para as soluções Riverbed de forma eficiente e no formato correto.
Filtragem de tráfego: O Visibilty Fabric pode enviar tráfego específico ou sessões de dados para as soluções Riverbed para que os aplicativos não fiquem sobrecarregado com tráfego irrelevante.
Balanceamento de carga para distribuir o tráfego em vários dispositivos: Quando os
fluxos de tráfego são maiores do que uma única ferramenta pode lidar, o Visibilility
Fabric pode dividir o fluxo em várias ferramentas, simultaneamente,
com as sessões mantidas juntas e novos dispositivos que podem ser facilmente adicionados aos já conectados (escalabilidade simples).
Minimização do uso de portas: Onde as ligações têm baixos volumes de tráfego, a tecnologia Gigamon pode agregar os dados antes de enviá-los a ferramentas Riverbed para minimizar o número de portas necessárias. Ao marcar o tráfego, a Plataforma Visibility permite a identificação da origem do tráfego.
Header para a eficiência: Quando necessário, o Visibility Fabric elimina a necessidade de ferramentas para decifrar protocolos, reduzindo a sua carga de processamento e aumentando a eficiência.
Compliance: As máscaras plataforma Visibility são sensíveis aos dados (por exemplo, números de cartão de crédito em e-commerce e identificação de pacientes na área da saúde) dentro de pacotes antes de enviá-los para
outras ferramentas.
De-duplicação tocar ou copiar tráfego de vários pontos da rede, que significa que as ferramentas podem ver o mesmo pacote mais de uma vez. Para evitar a sobrecarga de processamento de pacotes desnecessários em ferramentas Riverbed, o Visibility Fabric tem um motor de duplicação altamente eficaz que
remove duplicatas antes que elas consuman recursos.
Descriptografia SSL: em tempo real e com aumentos de visibilidade do tráfego das soluções Riverbed.

Saiba mais.