Notícias

Infográfico: problemas de desempenho de aplicações não são crimes sem vítimas

De acordo com levantamento da Riverbed feito com 167 participantes da Conferência do SharePoint 2014 (SPC14) em março deste ano, 63% relataram um impacto financeiro por conta de interrupções, de 30 minutos ou menos, do SharePoint. Mesmo quando o desempenho encontra-se somente lento, isso causa dificuldade em aceitar ordens de vendas em 13% dos casos.

Hoje, nossos negócios dependem de aplicações. Realmente dependem de aplicações. Então, quando as aplicações são lentas ou inoperantes, elas trazem grandes problemas para o negócio, considerando a produtividade dos funcionários, satisfação do cliente, perda de receita e valor da empresa.

Enquanto as arquiteturas empresariais evoluem para composições mistas, com redes híbridas e aplicações em nuvem, oferecer aplicações eficientes torna-se mais desafiador. De fato, no SPC14, muitos dos desafios de desempenho mais comuns para o SharePoint foram resultado de implantações de nuvem híbrida, esforços de consolidação e de código personalizado.

Confira o infográfico que explora o impacto da lentidão e interrupções para o Microsoft SharePoint, o que causa desafios de entrega e gestão, e as  recomendações de como evitar tais problemas.

Seu negócio não tem que ser vítima de desempenho de aplicativos. Com a tecnologia Riverbed, a Servix oferece uma abordagem holística para analisar, diagnosticar e resolver desafios de desempenho de aplicativos.