Notícias

O que há de novo no Virtual SAN 6.5

Resumo do produto

O Virtual SAN 6.5 é a quinta geração do software da VMware líder do setor que potencializa as soluções de infraestrutura hiperconvergente. A arquitetura em kernel exclusiva do Virtual SAN oferece desempenho otimizado em flash e armazenamento elasticamente dimensionável para qualquer aplicativo virtualizado, com economia de custo total de propriedade de até 50%.

Mais de 5.000 clientes de todos os portes e setores confiam no Virtual SAN para simplificar a infraestrutura de TI e executar cargas de trabalho corporativas, de aplicativos essenciais aos negócios a desktops virtuais.

O Virtual SAN permite que você:
– Responda 10 vezes mais rápido: responda às necessidades dinâmicas dos negócios 10 vezes mais rápido com uma infraestrutura simplificada que permite o gerenciamento fácil de processamento e armazenamento como uma unidade. – – –

– Reduza os silos de hardware, automatize o aprovisionamento, mude o gerenciamento e dimensione sua infraestrutura facilmente conforme seus negócios se expandem. Elimine o ajuste de desempenho e as tarefas de dimensionamento tradicionais e aproveite ao máximo os recursos com uma HCI totalmente otimizada em flash.

– Reduza o custo total de propriedade em 50%: reduza o custo total de propriedade em 50%, eliminando os custos do armazenamento de hardware tradicional com um armazenamento definido por software inteligente que acelera a mudança para a economia baseada em servidor, flash acessível e a mais ampla variedade de plataformas x86 para HCI. Reduza as despesas operacionais com implantação rápida e gerenciamento diário simplificado usando automação no nível da VM e uma ferramenta de gerenciamento conhecida, o vCenter.

– Dimensione para o futuro: prepare-se para os negócios dinâmicos do futuro na era entre nuvens com uma solução projetada para aproveitar as mais recentes tecnologias de hardware e pronta para oferecer suporte a uma ampla gama de aplicativos, desde os essenciais aos negócios aos aplicativos de última geração que utilizam contêineres. Desfrute de uma plataforma de armazenamento comum para os aplicativos executados no local ou fora do local e use-a como um ponto de partida para a nuvem. Quando combinada com o NSX, uma pilha de data center definido por software equipada com o Virtual SAN pode estender os serviços de gerenciamento e armazenamento no local para diferentes nuvens públicas, garantindo uma experiência consistente.

Melhorias do produto

O Virtual SAN 6.5 oferece novos recursos que podem ajudar você a responder ainda mais rapidamente às necessidades dinâmicas dos negócios, por meio de um conjunto mais amplo de cargas de trabalho, e reduzir o custo total de propriedade da infraestrutura de TI.

Continue lendo.