Notícias

Palo Alto Networks Next-Generation Security Platform

Prevenindo os ciberataques mais sofisticados

O objetivo final da segurança é permitir que as suas operações possam crescer vigorosamente, garantindo que a sua empresa não figure entre as manchetes sobre crimes cibernéticos. Isso significa basicamente reduzir a probabilidade de um ataque. Ao concentrar-se na prevenção de ataques sofisticados, a Plataforma Next-Generation de Segurança Palo Alto Networks reduz o risco de segurança cibernética para que ele seja controlável e quantificável, permitindo que as organizações anulem as ameaças virtuais e possam se concentrar exclusivamente nas suas respectivas operações de negócios.

A Plataforma Next-Generation de Segurança Palo Alto Networks protege nosso modo de vida digital, habilitando aplicativos de forma segura e prevenindo as ameaças conhecidas e desconhecidas em toda a rede, nuvem e endpoints. A integração nativa da plataforma oferece uma arquitetura de prevenção que pode fornecer segurança superior com menor custo total de propriedade.

A plataforma tem quatro componentes principais que permitem a prevenção de ataques cibernéticos sofisticados:

– Tecnologias nativamente integradas que utilizam uma arquitetura de prevenção de passagem única via controle positivo com base em aplicativos, usuários e conteúdo para reduzir a superfície de ataque organizacional;
– Criação e entrega de mecanismos de proteção contra novas ameaças à rede, nuvem e ambientes de endpoint automatizados;
– Extensibilidade e flexibilidade que permitem a protecção dos clientes à medida que eles expandem, se movem para fora da sua rede física ou adotam novas tecnologias;
– Compartilhamento de informações sobre ameaças. Comunidade abrangente de dados sobre ameaças globais para minimizar a propagação de ataques.

Clique aqui e saiba mais.