Notícias

Riverbed Steelhead ™ 8.6: solução líder para a otimização de redes (WAN) agora dentro do Microsoft Azure

O Riverbed Steelhead ™ 8.6 chegou com tudo, trazendo a solução líder do mercado de otimização de WAN para o produto de nuvem pública da Microsoft: o Azure. Com novos recursos, o Steelhead 8.6 está agora disponível como serviço de nuvem no Microsoft Azure e pode ser utilizado com modelo de contrato por assinatura.

Essa novidade foi possível graças à compatibilidade do SteelHead com o Amazon AWS e o VMware ESX-based, o que tornou o SteelHead disponível para 90% dos projetos de desenvolvimento na nuvem-pública da Microsoft. Além da otimização do Azure, o Steelhead 8.6 traz muitos outros benefícios aos clientes de diferentes portes:
image
Steelhead em escala empresarial para ambientes virtuais e nuvens híbridas privadas: com infraestruturas virtualizadas, os clientes podem evitar a instalação e gerenciamento de vários Steelheads, simplificando a arquitetura de rede com o 7055v Steelhead CX, aparelho único com 1G virtualizado implantado em um servidor padrão. O 7055v Steelhead CX pode otimizar até 1Gbps de tráfego, que é o novo padrão da indústria.

Upgrade do App Engine para obter mais controle sobre todo o tráfego de rede: usuários Steelhead podem agora definir políticas e classes para mais de 1.100 aplicações. Como resultado, o Steelhead pode permitir um controle mais granular sobre todo o tráfego de rede, reservando automaticamente a banda para aplicações críticas de negócio. Resumidamente, a solução permite que a TI alinhe a entrega de aplicativos mais diretamente com as necessidades de negócio da empresa.

Os novos Steelhead CX570 e CX770 são plataformas (mid-range) de alta performance para implantações corporativas de médio alcance, com aparelhos que proporcionam mais desempenho e melhores diagnósticos. A atualização é simples e segue o mesmo preço que dos antecessores, CX555 e CX755.

Steelhead e Azure

Fato: 57% das empresas da Fortune 500 utilizam máquinas virtuais rodando na nuvem-pública Azure IaaS (infraestrutura como serviço). Agora que o Steelhead CX pode ser implementado de forma nativa na nuvem-pública do Azure, os parceiros podem fornecer a capacidade de acelerar as tarefas de entrega de aplicativos, de transferência de dados, backup e replicação entre o Azure e qualquer datacenter que tenha o Steelhead habilitado, seja na filial da empresa ou via dispositivos móveis.

Quer saber mais sobre o Riverbed Steelhead ™ 8.6? Clique aqui e faça gratuitamente um Test Drive!