Notícias

Serviços de dados para nuvem híbrida

Toque na nuvem para encontrar, acessar, analisar e proteger dados para gerar transformação digital. O futuro será orientado a dados

Por Laura DuBois, vice-presidente do grupo IDC para software de computação, plataforma, armazenamento e infraestrutura
 
Os dados estão se tornando tão críticos para a vida quanto a eletricidade. Nós, da IDC, estimamos que em apenas oito anos, cerca de 20% dos dados no mundo serão críticos para nossas vidas diárias, e quase 10% serão hipercríticos – de importância vital ou mortal.
 
O que isso significa para sua empresa? Essa transformação digital exigirá um acesso mais amplo, rápido e mais seguro aos dados, seja a transformação dos modelos de negócios, operações ou a experiência do cliente.
 
Aproveitar o potencial dos dados através da transformação digital exige uma infra-estrutura de TI confiável e flexível. É por isso que as implementações de nuvem híbridas são a “nova norma”.
 
Transformação através de dados
Para os visionários que procuram usar dados para impulsionar a transformação digital, é vital compreender a dinâmica, a distribuição e a diversidade desses dados. A diversidade é particularmente importante. Os tipos de dados que podem transformar as operações, a experiência do cliente ou os negócios de uma organização cada vez mais não são apenas de aplicativos e usuários empresariais, mas de clientes e os produtos que possuem. O desafio é identificar essa informação, enriquecê-la com a compreensão e analisá-la para gerar melhores resultados.

Continue lendo (ENGLISH).