Notícias

Servix e Palo Alto Networks: próxima geração de plataformas de segurança e firewalls para o mercado brasileiro

Com mais de 14,5 mil clientes de todas as indústrias em mais de 120 países (65 das 100 corporações que figuram na lista da Fortune 100 são clientes da empresa, por exemplo), a Palo Alto Networks vem revolucionando a tecnologia de proteção às redes de milhares de companhias, órgãos de governos e provedores de serviço contra as ameaças cibernéticas. Com ampla expertise de negócio, compromisso com a inovação e tecnologia disruptiva, a Palo Alto Networks atua com a próxima geração de plataformas de segurança e firewalls para o mercado corporativo.

A tecnologia da Palo Alto reúne, de forma natural e intuitiva, todas as funcionalidades de segurança, incluindo o Firewall, a proteção avançada contra ameaças, IDS/IPS (sistemas de detecção e prevenção de ameaças) e a filtragem de URLs. Como essas funções são integradas e compartilham todas as informações das suas respectivas disciplinas, a plataforma da Palo Alto é capaz de oferecer mais segurança e confiabilidade do que outras soluções de Firewalls, UTMs (sistemas de gerenciamento de ameaças) ou qualquer outro produto de detecção de ameaças pontuais.

Firewalls de última geração com uma resposta única

Usando o Firewall de última geração da Palo Alto Networks, as equipes de segurança de TI podem eliminar as brechas e falhas em seus sistemas com as melhores tecnologias de rede aplicadas de forma correta e sob medida considerando as necessidades específicas de cada organização.

Os projetos conduzidos pela Servix com a tecnologia Palo Alto garantem a segurança total dos aplicativos e operações de negócios, porque a proteção é baseada em camadas finas de visibilidade, correlação e controle do que é mais importante para os ambientes modernos de computação: aplicações, usuários e conteúdo, e não apenas as portas e os endereços IPs.

Além disso, é possível eliminar o compromisso entre a postura da área de segurança e o desempenho dos negócios que as organizações sustentam há anos, porque as soluções da Palo Alto Networks foram desenvolvidas para funcionar em redes modernas, com novas tecnologias e conceitos, como a computação em nuvem, os datacenters definidos por software e a mobilidade, por exemplo.

Com a consultoria da Servix e a plataforma da Palo Alto Networks, as organizações podem habilitar, de forma absolutamente segura, a utilização de todas as aplicações críticas para a execução dos negócios. Com total visibilidade e controle sobre os seus ambientes, as empresas estão protegidas contra todos os tipos de ataques cibernéticos, dos mais simples aos sofisticados, conhecidos ou desconhecidos, adquirindo assim confiança para explorar novas iniciativas tecnológicas.

Líder quatro vezes pelo quadrante mágico do Gartner

Em abril de 2015, o Gartner divulgou o seu último Quadrante Mágico para Firewalls de Redes empresariais e, pelo quarto ano consecutivo, a Palo Alto Networks foi posicionada no Quadrante dos Líderes.

“Os produtos devem ser capazes de suportar implantações de firewall empresarial únicas, grandes e complexas, incluindo filiais, zonas desmilitarizadas (DMZs) multicamadas e, cada vez mais, a opção de incluir versões virtuais. Em 2018, mais de 75% das empresas continuarão buscando segurança de rede em fornecedores diferentes daqueles que lhe fornecem sua estrutura de rede. O mercado de segurança de rede está passando por uma das transições mais empolgantes, conduzidas por um pequeno número de empresas inovadoras que desafiam o status quo”, conclui o texto do relatório do Gartner.