Notícias

Servix patrocina II Fórum de TIC no Judiciário

A Servix, provedora de tecnologia de ponta para o mercado corporativo brasileiro, patrocina o II Fórum de TIC no Judiciário, evento que será realizado no dia 23 de maio, no Hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
balanca-martelo-justica

Abordando temas como Direito Digital e Segurança da Informação, Cases de Sucesso nos Tribunais de Justiça, Inovação no Poder Judiciário, Gestão de Resultados nos Tribunais de Justiça e tendências tecnológicas, o evento debate de forma ampla a expansão do Poder Judiciário por meio da implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe), a melhoria da interoperabilidade entre os Tribunais de Justiça de todo o Brasil e novas tecnologias.

Segundo Heitor Sakoda, diretor comercial da Servix, o evento trata de um tema muito importante para a empresa. “Temos projetos com 17 órgãos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)para acelerar a justiça eletrônica em todo o Brasil. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), por exemplo, vem utilizando as nossas soluções desde 2009”, conclui Sakoda.

Clique aqui para saber mais sobre o case da Servix com o TJSP.