Notícias

Servix recebe prêmio de Parceiro do Ano da Riverbed na América Latina

A Riverbed reconheceu os parceiros de alto desempenho em todo o mundo durante o Riverbed Partner Summit 2018, realizado entre 30 de abril e 1 de maio, em Huntington Beach, na Califórnia, EUA. A Servix foi a grande vencedora na categoria Partner of the Year Latam. Os Riverbed Partner Awards reconhece as empresas pela excelência em atender às crescentes necessidades dos clientes e gerar resultados comerciais. No total, a Riverbed homenageou 22 parceiros globais e regionais por suas conquistas em 2017, em nove categorias de parceiros.

“Estamos entusiasmados em reconhecer e homenagear parceiros de alto desempenho que se destacam em atender às necessidades de nossos clientes conjuntos. Os Riverbed Partner Awards celebram as conquistas de nossos parceiros e exemplificam como juntos fornecemos soluções líderes do setor para maximizar o desempenho digital”, disse Bridget. Bisnette, vice-presidente de canais globais e vendas comerciais da Riverbed. “Temos uma oportunidade extraordinária à nossa frente, com o novo programa Riverbed Rise, para que a Riverbed e seus parceiros liderem as empresas à medida que modernizam sua arquitetura de TI para aproveitar ao máximo as tecnologias móveis e na nuvem e acelerar suas estratégias digitais.”

Segundo Vanderlei Calejon, presidente da Servix, esse reconhecimento é muito importante para a empresa, porque endossa a dedicação, a seriedade e a competência técnica da equipe da companhia. “Temos uma longa história com a Riverbed. Uma relação muito sólida. Receber o prêmio de Parceiro do Ano em toda a América Latina nos enche de orgulho mais uma vez e reforça que estamos no caminho certo quando optamos por não medir esforços para atender os nossos clientes 24 horas por dia, sete dias por semana”, conclui o executivo.

Clique aqui para saber mais sobre o Riverbed Partner of the Year Awards.